CSN recebe Guincho Autossocorro IMAP

20190103 135021 - CSN recebe Guincho Autossocorro IMAP

Entrega técnica de equipamento foi um sucesso

A Empresa CSN – Companhia Siderúrgica Nacional, com sede em Congonhas, Minas Gerais, recebeu um equipamento IMAP modelo Guincho Autossocorro GS 60.

O equipamento foi instalado em um caminhão Offroad, fazendo com que o conjunto seja o ideal para resgate de veículos de grande porte e com grandes cargas.

Durante a entrega técnica, os colaborados da empresa CSN tiveram um treinamento operacional do equipamento.

Este treinamento visa trazer um melhor serviço prestado pela empresa para seu público, trazendo excelência, agilidade e segurança nos resgates. Além do treinamento operacional, que foi realizado pelo Engenheiro Nariel Josan, da IMAP, os colaboradores também tiveram aulas de manutenção preventiva do equipamento, como troca de óleos e componentes.

Veja fotos da entrega técnica:

O Guincho Autossocorro GS 60

O Autossocorro IMAP GS 60 foi desenvolvido especialmente para trabalhos de reboque e resgate de veículos de pequeno e grande porte, tais como: automóveis, caminhões leves, pesados e implementos rodoviários.

Seu projeto otimiza realizar esforços que requerem grande capacidade de tração, de forma econômica e com grande segurança. Para isto conta com 2 guinchos de arraste com capacidade para 30 toneladas cada, lança telescópica para elevação e arraste e cambão para transporte de ate 85 toneladas, o que permite realizar tarefas das mais versáteis.

Para mais informações sobre o equipamento adquirido pela CSN, clique aqui.

Para conferir a matéria do Guincho Autossocorro exportado para o Continente Africano, clique aqui.

Deixe uma resposta