Homenagem e reconhecimento pela dedicação: Colaborador da IMAP completou 35 anos de empresa

Luiz Medeiros Copia - Homenagem e reconhecimento pela dedicação: Colaborador da IMAP completou 35 anos de empresa

O dia 05 de março foi marcado pela homenagem ao colaborador Luiz Medeiros, Engenheiro da IMAP desde o ano de 1986. Nessa data, celebramos seus 35 anos de casa marcados com muita dedicação e zelo à nossa empresa.

Para homenageá-lo, no último dia 10 de março, a equipe da IMAP, representada por Santiago König, do Departamento de Engenharia, Suzana Bitencourt, do Departamento de Recursos Humanos e Filipe Santos, do Departamento de Marketing, realizaram a entrega de uma cesta recheada de produtos e uma carta escrita e assinada pelo Presidente do Grupo, senhor José Alfredo Marques da Rocha.

Confira um trecho:

Caro amigo e colega Luiz Medeiros,

Ao cumprimentá-lo, no momento em que completas 35 anos como colega e colaborador na IMAP, tenho a honra e a satisfação de me dirigir a você como amigo e admirador do teu trabalho, por tua dedicação e contribuição para o êxito de nossa empresa. Mais do que um exemplo de profissional, foste amigo e solidário, mais do que engenheiro, foste um parceiro incondicional em todos momentos difíceis de nossa trajetória.  Fique com a lembrança e o reconhecimento dos colegas, amigos e dirigentes da IMAP, companheiros que estarão sempre prontos e dispostos a retribuir a parceria que se consolidou ao longo destes 35 anos de convivência.”

Com essas palavras, parabenizamos sua trajetória junto à IMAP. Essa é uma singela homenagem e agradecimento de toda a equipe, manifestando seu reconhecimento e gratidão ao senhor Luiz Medeiros, não só pelo tempo de serviço, mas principalmente pela dedicação e compromisso profissional nesses anos.

Deixe uma resposta