IMAP participa de Feira Internacional no México

590a3367 18f1 480b 852d 0aa669f55cc7 - IMAP participa de Feira Internacional no México

Buscando atender o mercado internacional com soluções tecnológicas e inovadoras na área de transporte e movimentação de cargas, a IMAP participou entre os dias 22 a 24 de maio, da Feira ExpoProveedores del Transporte, na cidade de Monterrey, no México.

A Expo Transporte esteve representada por seu Diretor Presidente, José Alfredo Marques da Rocha e pela Representante de Comércio Exterior, Andrea Rocha.

94039ea6 911e 4339 8219 0601067f5f75 1024x768 - IMAP participa de Feira Internacional no México

Este, é considerado o evento mais importante do setor de transportes no norte do México, a Feira conta com mais de 300 expositores e tem como objetivo reunir chassis, acessórios e complementos rodoviários.

“Os empresários mexicanos mostraram bastante interesse no que estamos produzindo no Brasil e em como podemos atendê-los com produtos e serviços de pós-venda”, afirmou Mario Rinaldi, diretor executivo da Anfir.

De acordo com a Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, a missão comercial poderá resultar em negócios na ordem de US$ 5,8 milhões em exportações. Você pode acessar a matéria aqui.

2 - IMAP participa de Feira Internacional no México

A missão faz parte do programa MoveBrazil coordenado em conjunto pela ANFIR- Associação dos Fabricantes de Implementos Rodoviários e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Participaram ainda, plantas montadoras, fabricantes de reboques e carrocerias, fabricantes, distribuidores e fornecedores de peças para tratores e outros equipamentos, assim como empresas prestadoras de serviços para a indústria do transporte de cargas e passageiros.

IMAP – Novas soluções, Melhores resultados!

Conheça a linha completa de equipamentos da IMAP no site www.imapexport.com

Programação e mais informações sobre a Feira: www.expoproveedores.mx

Deixe uma resposta