Dia de Campo com Guindastes Florestais

dia de campo - Dia de Campo com Guindastes Florestais

Imap realiza Dia de Campo com Guindastes Florestais

Segundo dados da Ageflor, “o Estado do Rio Grande do Sul ocupa um lugar de importância entre os estados brasileiros no que se refere à expressividade de sua cadeia produtiva de base florestal” e possui 8% da área florestal do Brasil seguindo no cenário nacional com 10% do consumo de madeira produzida em todo País, destacando atividades como a indústria moveleira e a produção de celulose.

Neste contexto, a IMAP como tradicional fabricante de guindastes florestais, que também são muito conhecidos como gruas florestais, promoveu um evento na região do Vale do Taquari e arredores, região do estado a qual a Imap já atua há muito tempo. O evento chamado de “Dia de Campo dos Equipamentos Florestais” aconteceu nos dias 09/06/2017 e 10/06/2017 e teve como objetivo reunir os empresários e operadores do ramo para apresentar as novidades e lançamentos, tirar dúvidas e fazer o test drive nos equipamentos.

No evento foi apresentado novidades da linha florestal

operador manuseia guindaste florestal
Clientes fazem test drive nos equipamentos

No evento foram apresentadas as novidades nos equipamentos florestais IMAP, bem como o lançamento do IMF 9.0. Todos os guindastes florestais foram disponibilizados para teste drive com todos os modelos fabricado pela empresa. A nossa equipe de engenheiros, que são responsáveis pelos projetos dos equipamentos, também esteve presente tirando dúvidas e auxiliando os clientes na operação dos guindastes. Com isso, o cliente se sente mais seguro e conhece mais dos equipamentos, tendo a opinião de quem trabalha diretamente com a produção dos guindastes.

Para a realização deste evento, nós contamos com o apoio especial do empresário da região de Taquari Gilberto Peres, mais conhecido como Beto Peres da empresa Tratormotor, muitos outros empresários também prestigiaram o evento fazendo do mesmo um sucesso e nos relatando suas experiências em operações. Um relato que nos chamou a atenção foi do empresário, Rubens Alves da Silva:

“As máquinas florestais IMAP mudaram a vida de muitas empresas e famílias da nossa região”.

Confira também no vídeo abaixo um pouco do que aconteceu no evento:

Agradecemos a todos que estiveram presente e também aos que não puderam participar, mas estão sempre conosco.

Deixe uma resposta