Depoimento Cliente IMAP – Guindaste IM 70

12 04 2019 Depoimento Cliente e1555098674981 - Depoimento Cliente IMAP - Guindaste IM 70

Depoimento Cliente IMAP - Guindaste IM 70

Para a IMAP, cumprir com as expectativas de seus clientes é uma grande realização e ser reconhecida por esse esforço é o que motiva a empresa a buscar ainda mais inovações e excelência nos produtos.

Leandro Appelt, da Tornearia do Sérgio, do município de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, registrou sua satisfação com a aquisição do Guindaste Articulado IM 70. A Tornearia adquiriu o primeiro equipamento há cinco anos atrás, reforçando a eficiência e os bons resultados dos produtos da IMAP.

De acordo com Leandro, o desempenho de sua empresa foi superior devido à excelência do equipamento, que “além de ter um bom alcance também não deixa a empresa na mão, é um equipamento com ótimo desempenho e atende bem às nossas necessidades”, destaca.

“A Tornearia do Sérgio trabalha com manutenção industrial, serviços de usinagem e locação de munck e guindaste, balanceamento eletrônico, manutenção e movimentação de cargas em geral e conheceu a IMAP por meio do site e indicação de outras empresas.”

Desenvolver soluções com segurança e eficiência e que atendam as necessidades e expectativas dos clientes é nosso principal objetivo. Novas soluções, melhores resultados!

O Guindaste Articulado IM 70

Produto com alta capacidade em movimentação de cargas, uma ferramenta que facilita de maneira significativa o trabalho em movimentação de cargas em geral, sendo construídos por braços articulados e telescópicos atuados por cilindros hidráulicos.

Mais informações no site www.imap.com.br

Deixe uma resposta