IMAP completa 44 anos de fundação

tumbnail 44 - IMAP completa 44 anos de fundação

Empresa, localizada em Santo Antônio da Patrulha, RS é destaque na produção e comercialização de equipamentos hidráulicos.

Na última terça-feira, 11, a IMAP, empresa localizada em Santo Antônio da Patrulha, RS, completou 44 anos de fundação e, para celebrar este importante marco em sua história, a empresa preparou um vídeo especial, com a participação dos colaboradores, confira:

Depoimentos de Colaboradores

Como você viu no vídeo, a IMAP é feita de muitas pessoas e cada uma, carrega consigo a sua história e o carinho com a empresa à qual dedicaram muitos anos de suas vidas, além, do orgulho em fazer parte do seu crescimento.

 

Orgulho de trabalhar na IMAP, um exemplo de empresa, sou concretizado profissionalmente pela evolução da empresa, evolução dos produtos, é muito gratificante!, afirma o Diretor de Engenharia, Santiago.

 

Sidi, colaborador há 26 anos, considera a IMAP sua segunda casa. Já Adelcio, ressaltou a importância da empresa para a cidade, para mim é uma peça fundamental para a cidade, comenta.

 Tânia Scopel, Secretária da IMAP desde 1994 emocionou-se em dizer que em toda sua trajetória de vida, a empresa sempre representou a ela um porto seguro

 

Palavra do Diretor Presidente

“Nós tivemos sempre um compromisso muito forte com nossos colaboradores e tenho certeza que esse é o principal objetivo nosso: a realização de todos, da IMAP e do seu quadro de colaboradores e funcionários. Obrigado por todos!” destaca o Senhor José Alfredo Marques da Rocha.

 

Negócios

Atualmente a IMAP produz e comercializa diversos equipamentos nos segmentos de:

  • Movimentação de cargas
  • Elevação de pessoas
  • Resgate de veículos

Saiba mais em www.imap.com.br

Deixe uma resposta