CORSAN adquire valetadeiras da IMAP

sartori recebe retro imap - CORSAN adquire valetadeiras da IMAP

Corsan adquire Valetadeiras Imap para serviços de saneamento.

A CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento – recebeu no dia 31 de maio de 2017, onze caminhões novos do tipo Valetadeira modelo RM 3.500 PLUS.

Os veículos com a valetadeira modelo RM 3.500 Plus serão utilizados nas obras de saneamento de água e esgoto da própria Corsan nos municípios gaúchos.

O presidente da Corsan, Sr. Flávio Presser, destacou que o equipamento “pode fazer o serviço completo” e ainda falou sobre outros benefícios que observou, como:

  • Maior destreza nos serviços;
  • Mais agilidade nas manutenções da rede de água;

  • Um veículo de porte pequeno e que possui uma escavadeira acoplado, podendo circular dentro das grandes cidade sem obstruir o trânsito e engarrafamentos;

  • Todas as ferramentas para os trabalhos de manutenção das redes de água podem ser levadas dentro da caçamba, já que o equipamento possui um bom espaço para armazenamento.

 

Retros Saneamento entregues à Corsan
Retros Saneamento entregues à Corsan

A importância de se investir em saneamento

O gerente financeiro da Corsan, Jorge Luiz Costa Melo, ressaltou que, a cada R$1,00 investido em saneamento, se deixa de gastar R$3,00 em saúde, pois uma água de qualidade e um esgotamento sanitário adequado trás consequentemente mais saúde para a população.

A meta da Corsan é universalizar os serviços até 2043 em todos os municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

Sobre a valetadeira adquirida pela Corsan

A valetadeira possui um sistema com giro engrenado e caçamba dotada de dentes que é montada em braço articulado, e giro de 420 graus. O sistema de giro é acionado por cilindros opostos e cremalheira com pinhão. O posicionamento se torna perfeito para o trabalho, podendo movimentar materiais a partir da carroceria.

 

Veja mais detalhes do equipamento adquirido pela Companhia CORSAN.

Para mais informações e para conhecer nossas soluções, acesse nosso site www.imap.com.br

Confira o vídeo da matéria:

Deixe uma resposta